Definição de Categoria de Associado

No seguimento da reunião de Direcção de dia 12 de Dezembro, ficaram definidas novas regras para determinar a categoria de cada associado.

Assim, partindo das categorias definidas nos estatutos, os associados serão divididos da seguinte forma:

1. Associados Efectivos

Todos os atletas que participem regularmente nas actividades desenvolvidas pelo GAN – natação, futebol, caminhadas, BTT, ténis, pólo aquático, etc.. Todos os associados efectivos têm o dever de efectuar o pagamento de uma quota mensal de 2,5€, tal como definido na Assembleia Geral de dia 21 de Novembro de 2009.

2. Associados Auxiliares

Todos os atletas e pessoas singulares ou colectivas que participem esporadicamente (3 ou menos participações) nas actividades desenvolvidas pelo GAN ou queiram voluntariamente contribuir com uma quota de associado. Os associados auxiliares devem contribuir com uma quota mensal no valor mínimo de 1,25€ (metade da quota de associado efectivo).

É exemplo de um sócio desta categoria um atleta que apenas participe no Campeonato Nacional de Equipas do INATEL. À semelhança dos associados efectivos, estes atletas ficam obrigados ao pagamento da respectiva licença desportiva e, caso não tenham próprio, do seguro desportivo.

Ficou ainda definido que todos os novos associados recebem gratuitamente uma touca e uma t-shirt do clube.

Posted in Sócios and tagged , , , , .

Deixar uma resposta