CSIT Eilat Israel 2009

Decorreu nos passados dias 17 e 18 de Outubro em Eilat-ISRAEL (piscina de 25 metros) a prova internacional do CSIT Master. Nesta prova participaram as delegações do Brasil, Israel, França, Holanda, Bulgária, Aústria, Bélgica e claro a de Portugal, da qual fez parte o nosso atleta Rui Rebelo. Em entrevista exclusiva o Rui deu-nos a sua opinião sobre esta experiência

“Foi inesquecível e a repetir. Fomos muito bem recebidos e o tempo foi propício para a prática de natação num absoluto convívio entre as todas as delegações.” Lembrou ainda a sorte da sua participação ” houve 4 desistências para que eu pudesse participar, inclusive do Lopes (do GAN)”. A equipa foi constituída por 10 atletas (1 da Portugal Telecom, 1 da Função Pública, 7 do CNMA e 1 do GAN) e o coordenador do INATEL.
Contudo alertou e deixou a título de nota ” É pena que provavelmente a próxima prova em 2011 na Aústria já tenha moldes de participação diferentes, a ver vamos.”
Quanto ao país ” é um local onde gostaria de voltar, embora num âmbito de visita turística. É um país focado na segurança, mas que valoriza os turistas”.

O Rui participou em 6 provas e 2 estafetas, conseguindo dois 2ºs lugares nas provas de 200L e 400L, com os tempos: 2:15,15 e 4:51,04.

Parabéns Rui!

Posted in Natação, Notícias and tagged , , , , , .

Deixar uma resposta