CSIT – Eilat – Israel – 2009

Na sequência da habitual politica de desenvolvimento e difusão desportiva, de promoção do desporto para todos e do seu intercâmbio social e internacional nas várias modalidades desportivas existentes na Fundação Inatel , tem lugar este ano, a selecção de atletas para representação da natação da Fundação Inatel Portugal , em Israel – Eilat, nos dias 17 e 18 de Outubro de 2009.

A prática deste evento da Confederação Desportiva Internacional do Trabalho (CDIT em português) ocorre anualmente, e ao nível da natação portuguesa, intercala um ano de selecção jovem (dos 16 aos 24 anos), com um outro de atletas masters (mais de 25 anos). Para mais informações sobre esta organização é favor contactar o link: http://www.csit.tv/en/.

O GAN tem tido nos seus três anos de existência sempre atletas a representá-lo neste evento como seja:

  • 2007 – Ana Paula Lourenço e Adriana Pacheco – Brasil – Florianópolis
  • 2008 – Mariana Romão, José Francisco, Nuno Parreira e Diogo Pires – Itália – Riccione
  • 2009 – Rui Rebelo – Eilat – Israel

De salientar que o nosso atleta Miguel Lopes também foi seleccionado, mas por razões de carácter pessoal declinou a convite da selecção portuguesa.

Resta-nos desejar a melhor sorte ao nosso atleta Rui Rebelo (“Bigodes” para os amigos) e que represente condignamente a nossa tribo de pinguins, no médio oriente.

Força Bigodes!!!!

Posted in Natação, Notícias and tagged , , , .

Deixar uma resposta