GAN 1 – CCD Boa Esperança 6

Depois de uma jornada em que a equipa do GAN esteve isenta, voltou à competição para averbar a primeira derrota na Liga de Futsal Inatel

Mais uma vez o início de jogo pautou-se por uma boa organização defensiva do GAN que aguentou as investidas da equipa do Boa Esperança (BE). Contudo, aos 5 minutos, e depois de uma descordenação defensiva, os nossos adversários acabaram por chegar à vantagem, aproveitando a primeira falha do GAN.

Até ao intervalo a equipa do BE voltou a marcar mais um golo, confirmando o favoritismo e colocando maior justiça no resultado.

No recomeço da partida a equipa do Boa Esperança mudou um pouco o esquema táctico, o que baralhou bastante a a nossa equipa. Apesar das indicações do nosso novo “mister”, Rui Calarrão, O GAN voltou a errar e permitiu ao BE mais um golo. Obrigado a correr atrás do resultado, arriscando um pouco mais, o GAN desorganizou-se perdendo a bola muitas vezes, o que permitiu ao BE dilatar ainda mais o marcador. Antes do final da partida, tempo ainda para Tiago Moreira finalizar uma jogada de contra ataque, marcando o golo de honra para o GAN.

O resultado final cifrou-se num 1-6 favorável à equipa do Boa Esperança.

Destaque ainda para o muito público que, finalmente, começa a acompanhar a equipa do GAN e a puxar pelos seus jogadores. Os atletas prometem recompensá-los já nos próximo jogo com uma vitória e melhor futsal.

Alinharam (e marcaram) pelo GAN: Bruno Nunes, Paulo Costa, Francisco Moreira, Nuno Parreira, Ricardo Silva, Gonçalo Sorger, Rui Serrão, Luís Gonçalves, Rui Rebelo, Tiago Moreira (1) e Pedro Serrão.

Posted in Futsal and tagged , , , .

Deixar uma resposta