Costa do Sol 4 – GAN 2

A jornada começou com uma atribulada viagem até ao campo do Costa do Sol. Os desencontros e enganos no percurso bem poderiam ter sido um prenuncio para o jogo de ontem.

Num encontro em que a vitória estava perfeitamente ao alcance do GAN, a equipa acabou por não ser capaz de evitar a derrota.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. Como tem acontecido nos últimos jogos, o GAN apresentou bastante segurança a defender, falhando apenas na transição ofensiva. Aí revelam-se as fraqueza da equipa. Desperdício de posse de bola, devido aos vários passes errados, e à “pressa” de chegar à frente, ao golo. Posto isto, na primeira parte, apenas há a destacar o golo do CdS aos 8′, numa jogada de contra-ataque.

A segunda parte começou como a primeira. De facto, até ao segundo golo do CdS (aos 7′) o jogo foi praticamente igual à primeira parte. Após o 2-0 a partida mudou um pouco. Em resposta ao segundo tento do Csd, uma boa combinação entre irmãos Moreira permitiu ao GAN reduzir a desvantagem. O Francisco fez um bom passe para Tiago, que rodou sobre o defesa e rematou para o 2-1 (aos 7’30).
Com o golo, o GAN acreditou que podia dar a volta ao resultado. A equipa pressionou mais alto e a pressão deu frutos. Ricardo Silva roubou a bola e isolou-se, rematando para o 2-2 aos (11’30). Ainda faltava quase meia parte, e, com o empate, crescia a esperança na reviravolta. No entanto, a pressão baixou um pouco, o GAN voltou a desperdiçar a posse de bola, insistindo no jogo demasiado directo e em jogadas demasiado individualistas. Quem aproveitou foi o CdS que, com um passe longo a isolar o atacante, marcou o 3-2 (12’30). A partir daqui, o GAN teve mais coração do que razão. A vontade de marcar era muita, mas o jogo não fluía. Ao cair do pano, 4-2 para o CdS (aos 19,30).

Resultado final: CdS 4-2 GAN

Alinharam (e marcaram) pelo GAN: Bruno Nunes, Paulo Costa, Francisco Moreira, Nuno Parreira, Ricardo Silva (1), Gonçalo Sorger, Rui Serrão, Luís Gonçalves, Rui Rebelo, Tiago Moreira (1) e Pedro Serrão.

Posted in Futsal and tagged , , , .

Deixar uma resposta