BBVA 0 – GAN 3

Primeira jornada, primeira vitória. Três golos marcados, nenhum sofrido. Belo início de campeonato por parte do GAN que já atingiu um dos objectivos traçados para a época: fazer melhor que na época anterior.

Num jogo algo quezilento em que a equipa do BBVA se mostrou algo nervosa, a equipa do GAN entrou concentrada com o objectivo não sofrer golos no início do encontro. O ascendente do GAN na partida foi recompensado com um golo de Ricardo Silva que, insistente, fez a bola passar pelo “buraco da agulha” e colocou o GAN em vantagem na partida.

A segunda parte foi mais equilibrada devido à perda da boa organização defensiva que o GAN apresentou na primeira parte. Tiago Moreira, um dos melhores na etapa final da partida, apontou dois golos, um deles fruto de um roubo de bola em zona muito adiantada do terreno, após boa pressão sobre o adversário directo.

Um jogo no qual se verificaram melhorias evidentes em relação à época passada, melhorias essas para as quais muito contribuiram os novos reforços e o início dos treinos regulares. Apesar das boas indicações da equipa há muito a melhorar tanto no aspecto defensivo como (principalmente) no ofensivo.

Alinharam (e marcaram) pelo GAN: Bruno Nunes, Paulo Costa, Francisco Moreira, Nuno Parreira, Ricardo Silva (1), Gonçalo Sorger, Rui Serrão, Luís Gonçalves, Rui Rebelo, Tiago Moreira (2) e Pedro Serrão.

Posted in Futsal and tagged , , .

Deixar uma resposta